E daí que hoje não vamos publicar um vídeo no Boa Vida excepcionalmente por conta dos especiais do fim de semana da Folha Online. Então aqui vai o link do mais recente, em que eu entrevisto a gerente d'A Loja do Chá, Patrícia Moraes, que fala sobre a confusão que existe entre os chás (todos feitos de uma única planta) e as infusões (como as de camomila, erva-doce, etc), além de dar dicas de drinques e chás gelados para o verão.
Mas semana que vem tem programinha mais longo de aniversário da cidade. O quadro vai mostrar os petiscos, bebidas e afins que são a marca registrada de São Paulo (e agora, marca-registrada ou marca registrada? Aposto que "depende").
A dúvida é: quais são esses petiscos/bebidas símbolos? O Bauru do Ponto Chic? O sanduba de mortadela do mercadão? O bolinho de bacalhau do Hocca Bar? O Caju Amigo? A coxinha do Frangó? O churros da Mooca (ouvi dizer que fechou, procede?)? Sugestões?
foto do sandubaço de mortadela "roubada" do site Brasil Sabor
sexta-feira, 16 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
filé do moraes! pizza do castelhões!
Pastel de feira, da japonesa da feira de quinta do Belenzinho!
Não conhecia teu programa na Folha on line! Tá demais!
aprendi um monte sobre vinhos no verão e vou experimentar essa semana a cachaça com geléia e pimenta!
Parabéns, Fu!
Beijo,
Arthur Dantas
com certeza a mesa de acepipes do Elidio bar!
Eu adoro pizza e comida de padaria, o pernil do Estadão e pastel de feira com garapa. Além do Moraes, curto muito a carne do Bassi.
A empada do Valadares também é demais
o que seria do paulistano sem pastel?
bjos
Bia
Um bar com um cardápio típico de São Paulo para mim é o Jabuti
Postar um comentário